segunda-feira, 31 de outubro de 2011

System Of A Dilma


É galera, vocês já imaginaram a Dilma Presidente do Brasil cantando rock? , pois vejam agora.Muito engraçado e muito bem feito.

Download System Of A Dilma feat Lula

Kibeloco
Youtube

Um comentário:

  1. Oração para trazer a pessoa amada em 24hrs.
    Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo (Nome da Pessoa), te amarro (Nome da pessoa), e te mantenho (Nome da Pessoa), pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja! Que você venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher, a não ser eu. Assim seja, Assim será!
    (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém)

    ResponderExcluir